bailarinaemptydeemptycorpoemptyeemptyalma
bememptyvindasemptyaoemptymeuemptyblog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Minha ansiedade na ponta


Bom antes, eu não sabia o que era usar ponta  eu achava que era simples assim *pega sapatilha coloca fica na ponta bem bonitinha, e pronto* MAS MENINAS SE LIGUEM NUM É ASSIM QUE FUNCIONA NÃO TÁ! precisamos de muitos anos de     ballet, para alcançar a preciosissíma ponta.Eu antes não tinha tanta ansiedade, mas ai começei a fazer os passos pela casa fiquei fazendo tandu, jeté, eleves e quando estava falando com minhas amigas subindo no eleve, quando estava escovando os edentes praticava a *MAQUININHA* que é o exercicio que um pé fica na meia ponta e o outro todo no chão.Ai minha vontade de usar ponta piorou, e quero uma rapidinho, fico lendo sobre o ballet, sobreos exercícios ,vendo videos e coisa e tal , mas uma coisa é certa vou conseguir usar ponta tenho certesa! ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
obrigadaemptyporemptymeemptyvisitaremptyvolteemptysempre