bailarinaemptydeemptycorpoemptyeemptyalma
bememptyvindasemptyaoemptymeuemptyblog

sexta-feira, 9 de março de 2012

A Dina Terezinha

Natural de Paraopeba/MG, corre léguas das amigas que dizem que a inspiraram. Sempre dançou e ama a dança da ponta das pontas até os últimos fios dos cílios postiços. Como ela mesma diz: “Eu amo a dança, eu sou a dança. Meus olhos, meus cabelos, meus pés, meus braços e pernas, minha alma, all of me belongs to the dance”. Só toma sucos verdes, mas degusta comidas de todos os tipos, sabores e cores, principalmente, se acompanhadas de duas taças de champanhe. Para manter o corpo, dança. Para alegrar o espírito, dança. Para sair de um stress básico, dança. Para respirar, “dança”. Quando não está em tourné pelo Brasil e pelo mundo, relaxa num SPA em Barbacena. Odeia baratas e pinturas de Salvador Dali. Apesar de respeitar a durabilidade da “pele” das primeiras e cobiçar os objetos da casa do segundo. Seu sonho é encontrar um partner à altura, já que bailarinos altos normalmente giram pouco e bailarinos baixos pulam alto demais ou vice-versa. 

Nome: Dina Terezinha Camitiscaia Vlacha de Almeida
Lugar: À vista
Sabor: Verde
Cheiro: Chanel 1, 2, 3, 4 e 5
Ídolo: Andy Warhol
Música: Amo Dalida, mas minha música preferida é I'll Survive (Gloria Gaynor), apesar de todo mundo me achar parecida com "Totalmente Demais" da Blitz.
Hora: 21:54
Coisa: Telefone de orelhão e cílios postiços
100% contra: Preconceito e pobreza de espírito
100% a favor: Do vento
Palavra: Dança
Frase: "Eu não consigo viver sem mim" ou "me, myself and I"
Filme: "O casamento de Muriel" de P.J. Hogan e "Xanadu" de Robert Greenwald
Fantasia: Muitas, "Eu adoooooro festa À fantasia"
Cor: Champagne/Vinho/ Preto básico
Saudade: De Balanchine, de Petipas, de Minkus e de minha "vódora"
Mania: Aloooooooongamentos, inclusive de cabelo
Animal: Cisne Negro, " é claro!"
Signo: GÂmeos com ascendente em Sagitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
obrigadaemptyporemptymeemptyvisitaremptyvolteemptysempre