bailarinaemptydeemptycorpoemptyeemptyalma
bememptyvindasemptyaoemptymeuemptyblog

modelo de sapatilhas de ponta


A primeira sapatilha de quase todas as bailarinas que eu conheço!Além de ser barata e ser da Capézio,que eu gosto muito,quebra (se ajusta) muito rápido no pé,o que por uma lado é bom (em pouco tempo ela faz a forma de seu pé) e por outro ruim (amolece fácil e tem de ser trocada quase sempre)
Essa também é da Capézio,mas não é tão barata não!É da linha alta e é pra quem já usa pontas a um bom tempo,pois a caixa (onde fica o gesso) é menor,diminuindo então o eixo pra bailarina ficar em cima das pontas e nas piruetas.
Saptilha idela pra quem não tem muita força nos pés.A caixa dela como vcs podem reparar é mais larga,ajudando então a nós,que temos muita dificuldade em permanecer em cima das pontas.O acabamento é muito bom e é muito usada em festivais de dança.
O sonho de toda e qualque bailarina!Pra começar,não se vende ela no real e sim no dólar.Caríssima!Mas simplesmente perfeita!Vc pode montar práticamente ela.Pode escolher o tamanho da caixa,nível de dureza das palmilhas e por aí vai!Não vende no Brasil (se alguém vende me contem!) Enfim...é um sonho distente! =(
Acabamento Horroroso!E faz muito barulho quando são novinhas.Mas são ótimas para se fazer aulas e duram bastante!


-Não tive como colocar todos os modelos do mundo,apenas os mais usados.Mas espero ter ajudado vcs, :´)

poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
obrigadaemptyporemptymeemptyvisitaremptyvolteemptysempre