bailarinaemptydeemptycorpoemptyeemptyalma
bememptyvindasemptyaoemptymeuemptyblog

sábado, 21 de janeiro de 2012

como prolongar a vida das suas pontas

sapatilhas-meia-ponta-de-ballet
Como prolongar a vida de suas sapatilhas de Ballet?
Todos os pais conhecem a frustração dos filhos com os seus pés. Parece que você está sempre comprando mais sapatos para os pés que parecem nunca parar de crescer. Se você acha que está sempre comprando novas sapatilhas de ballet, siga estes passos para ajudar a prolongar a sua vida.
Veja como:
* Mantê-los limpas.
Se sapatilhas são de lona, lave-os suavemente, com um pouco de detergente suave, e secar na sombra. Para sapatilhas de couro, limpar com pano úmido. Para uma limpeza mais profunda, use de leve um pouquinho de detergente, panos de limpeza limpos com um pano seco e macio.
* O desgaste ao dançar.
Evite usar sapatilhas de ballet e para ir até a academia. As sapatilhas de ballet não são feitas para serem usadas como sapatos normais na rua. Mantenha-os na sua mochila e coloque apenas quando for fazer sua aula.
* Estique o couro.
Se suas sapatilhas de ballet são feitas de couro, eles podem esticar um pouco. Coloque uma colher de madeira no interior do dedo do pé do sapato e estique a pele suavemente.
Dicas:
Nunca compre sapatilhas de ballet que são grandes para os seus pés. Pode ser tentador, mas as sapatilhas foram feitas para ficarem bem encaixadas sem folga sobre os pés.
As mães das crianças maiores que usam pouco as sapatilhas podem fazer um bazar de sapatilhas nas academias, assim todos vão economizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
obrigadaemptyporemptymeemptyvisitaremptyvolteemptysempre